sexta-feira, 22 de julho de 2011

Transformação! =D

A outra doll de hoje se chama:Halina8o8. A maquiagem dela estava muito chamativa e a boca tambem, então resolvi deixar os dois chamativos, mas na medida certa! =D Olhem o resultado!!! Como fiz? No olho, eu fiz uma sobreposiçao de verdes. Na boca, eu passei um batom c/brilho da luxe(vc pode por ate preto). Em cima desse batom, eu coloquei a cor clara e depois um brilho incolor. Eu só usei o batom c/brilho para dar brilho. A cor dele desapareceu, não foi usada! Na bochecha, foi usado um blush mais bege. Espero que gostem!Bjss!1-Antes e 2-Depois

Um comentário:

  1. Olá a todas, antes de mais adoro o blog.
    Queria pedir para visitarem, seguirem e comentarem o meu blog! É recente mas com a vossa ajuda conseguirei fazê-lo num dos melhores! Bjs!

    stardollust.blogspot.com

    ResponderExcluir