segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entrevistas - 2 º entrevista


Oiie meninas, tudo bem ? Hoje a entrevista foi com a doll linda, amiga e gente boa : Dee_Viana ! Espero que gostem ! ^.^ !
   A)Oiie tudo bem ? Como vc descobriu o Stardoll ?
Bem sim e você? Descobri através da minha irmã, ela jogava desde 2009 e fui me interessar em 2010 rs.
   B)Vc já ganhou alguma competiçao no Stardoll ?
Ganho muitas competições em blogs, mas por aqui não tenho tido sorte.
   C) Vc é bem popular, como você se sente ?
Não me sinto popular, ás vezes me sinto anônima rs
   D)Como é a vida de royalty ?
Super simples, sem luxos e sem vantagens, apenas mais destaque.
   E) Está se preparando para o MSW ?
Sinceramente não, vou escrever na minha apresentação pedindo alguns votos, mas não será nada demais.
   F)Queria fazer alguns pedidos as leitoras do blog ?
Apenas quero pedir que se me achar merecedora, vote em mim para o MSW. Obrigada a todas.

Espero que gostem meninas ! Bjs Ana Paula ! ^.^

2 comentários: