domingo, 11 de dezembro de 2011

Competição de Natal- Oque o natal significa para você?




Gente é muito fácil de participar da competição de natal do blog!
É assim você comenta aqui mesmo neste post , no comentário deve ter:

NOME DA DOLL:
NOME DE SEGUIDOR:
OQUE O NATAL SIGNIFICA PARA VOCÊ:

E pronto ja estará participando é muuittooo fácil mesmo, não tem o porque de não participar, participando dessa comp. você pode ter a chance de ganhar: blusa Mortal Kiss + 100 starcoins !

Bjokas! ♥ Duvidas no meu livro de visitas ...
StarOttinha

7 comentários:

  1. Oiie!
    Bom, antes, meus dados:

    NOME DA DOLL: Anne-Star-Rock
    NOME DE SEGUIDOR: Anne *
    OQUE O NATAL SIGNIFICA PARA VOCÊ:

    " Natal pra mim não é epoca de gastar dinheiro com presentes, farturar-se nas ceias, ficar esperando o papai noel, acho que Natal pra mim é epoca de relembrar o nascimento de Jesus,Mas é legal a troca de presentes entre os familiares, mas o principal que é o nascimento de Jesus mesmo ninguem se lembra!!

    ResponderExcluir
  2. NOME DA DOLL: Mikaylla
    NOME DE SEGUIDOR: Hello Fernandez
    OQUE O NATAL SIGNIFICA PARA VOCÊ
    " Natal não é só a troca de presentes e comer a ceia, é juntar os familiares em sua casa todos celebrando o natal. Pra mim essa é a magia do natal todos rindo e comemorando, querendo ou não, o nascimento de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano hoje é dia 16 e o resultado sai la pro dia 21, participem!!

    ResponderExcluir
  4. NOME DA DOLL:leesarang
    NOME DE SEGUIDOR: Lee ji eun
    OQUE O NATAL SIGNIFICA PARA VOCÊ:
    Natal é o aniversario de Jesus, passar o tempo com a familia e amigos e se divertir, e sempre lembra em primeiro lugar o aniversario do menino Jesus

    ResponderExcluir
  5. NOME DA DOLL: LauraArroz
    NOME DO SEGUIDOR: Maria Laura
    OQUE O NATAL SIGNIFICA PRA MIM: " É tempo de lembrar no nascimento de Jesus,e agradecer pela nossa vida,passar um tempo com toda a familia,ganhar presentes e o principal: estar na moda e arrasar."

    ResponderExcluir
  6. Natal Pra Mim é o nascimento de Cristo Jesus Embora Hoje as pessoas só pensam em presentes e papai Noel. No natal comemoramos O nascimento de Jesus Onde Juntamos Nossa Família, um tempo de alegria, Muitas pessoas montam os presépios, arvores Fazem amigos secretos onde troca de presentes fazem uma ceia Decoram as casas com Pisca-Pisca e é por isso que comemoramos o natal Por ELE Jesus Cristo O Salvador Da Humanidade.

    Doll: Miih256
    Seguidora:Miih256

    ResponderExcluir