sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Reality show ( Fashion )

Oiie meninas, entao eu estive pensando, agora que o BBB começou que a gente pode fazer um reality aqui no blog, mas nao é reality show e sim reality fashion ! Mas como assim ? Ah eu explico ai embaixo :
  • Alguem ai ja viu BBB ou uma serie da Capricho chamada It girl ??
  • Entao, quem conhece sabe como é, eu me basiei nesses dois programas
  • Sera assim, entrara 10 meninas nessa competiçao ( As 10 primeiras a escreverem nesse post ), essas meninas tem que ficar ligadas no blog todos os dias, porque as tarefas serao passadas e vocês terao que termina-las ate meia-noite, se nao terminar sera eliminada, as tarefas serao montar um look com o estilo que eu vou passar !
  • Sera eliminada uma por dia, e a vencedora vai ganhar dois Hot Buys ( Ahhh que delicia neh, haha ) 
  • A competiçao começara agoraa ! : )
  Bjinhos e boa sorte ! : )

13 comentários:

  1. ee qero participar
    doll:ladyjujufaninha
    seguidora:Juliana

    ResponderExcluir
  2. Também quero ^^
    Doll: Star_beautiful6
    Seguidora: Star_beautiful6.-.

    ResponderExcluir
  3. Postadoras podem participar?

    Se puder

    Doll: Miih256
    Seguidora: Miih256

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO, minha doll gabidrewb

    ResponderExcluir
  5. Quero !
    Doll: leticiaester10
    Seguidora: leticiaester10 / Leticia Ester

    ResponderExcluir
  6. queroo participar doll li82
    seguidoraa : melissa terciotte

    ResponderExcluir
  7. Miih, postadoras podem sim flor :)
    Meninas, agora temos que esperar so mais quatro garotas, para o reality começar, aguardem, hehehe ! ;DD

    ResponderExcluir
  8. Euu queroo ! miinhaa Doll : Karolstar2 Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quero participar! Doll: Chouice
    Seguidora: Isadora

    ResponderExcluir
  10. Quero participar ( eu contei e eram só 9 comments)

    Nome da doll; Anjo.Linda.Star

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm quero partcipaaar!!
    Doll:Foffys
    Seguidora:Thah LG

    ResponderExcluir
  12. Nome doll:thaisalessandra
    Nome seguidor:flor eu nao consigo virar seguidora
    Status:solteira
    nivel:39
    superstar nss:superstar

    ResponderExcluir