segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SUPER MAL ENTENDIDO

Olá, aqui é a StarOttinha, tem uma pessoa ( ja imagino quem eh!) que falou  besteira no  blog Stardoll Point  e disse que fui eu! :@  Olhem desculpe mostrar isso, mas é necessário:


Aff's ta anonimo gente! Não tem como provar nada! Não fui eu, ainda bem que uma garota ( muito legal) me avisou, ela sim, foi justa, antes de me jugar perguntou se era verdade! Então só postei isso para explicar que não é verdade! Eu não tenho inimigos! Sempre que me pedem favor eu faço e etc, mais mesmo assim tem umas pessoas idiotas que fazem esse  tipo de coisa  o_0

Agora pra aliviar vou falar um palavrão, quero que essa pessoa vá é se f*d*r!
FOI MAAL GENTEE, precisava fazer isso!

Bom, ja desabafei ( ufaa!) 
Bjos pra vocês!

 ~~StarOttinha 


8 comentários:

  1. Aff`s Ka vc eh mt legal! Ja vi sua doll, vc eh legal, mas nao liga pra pessoas assim idiotas... Aff's agr fiquei com raiva por isso... mais q FDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Mt obrigada msm, eh vdd, ESSA PESSOA PDP, TO POUCO LIGANDO! Obrigada pela força!

      Excluir
  2. Affz miga, ainda chamou de "estarpoint" véy,além de mentiroso (a) é burro (a) vo fala só uma coisinha:
    Eu quero q essa gente que mente ID e incrimina os outros vá a MERDA!!!

    porra!! nao tem o que fazer vai cata coquinho, faze coco no vidro de esmalte, pinta a bunda de vermelho e subi num poste, pendura uma melancia no pescoço, e só mais uma coisa p essa pessoa:
    Vai arranjar uma mulher rapaz!!!
    Migaa eu to com vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neah, idiota e burra! Eu concordo, pessoa desocupada q ñ tem oq fzr, vai fzr merda,

      Obg! Beeijos!!

      Excluir
  3. Nossa veii na boa que guria retardada, :/

    ResponderExcluir