quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Transformação- Gabidrewb

Olá pessoal, hoje trouxe para vocês uma transformação 
* Lembrando que todas as transformações postadas aqui no SNQ tem autorização das dolls! 

Gabidrewb:


Nem sei porque fiz transformação nela! Ela já estava super diva!  Fiz uma make usando preto, branco e dourado, nas bochechas usei uma  mistura do blush Warm Apricot e Cashmere ( rosa e bege) e na boca um batom de tom bem claro e depois esse batom da Natura Faces RosaMimo, e mudei a cor do cabelo, porque eu simplesmente adoro esse tom de louro! hehe'

Bjos! Se possível comente ( acho que vocês vão  querer comentar muahaha'  ~~mistério ~~)

~~ StarOttinha

Um comentário:

  1. NOOOSSAA!!!! Melhorou até demais, awe pessoal, quem quer me dar 1000 starpoints ai? to precisando hahsahsahbashushusahuashusa Sérin todas minhas amigas tem
    menos eu :/
    eu tenho uma amiga q tem 9.000 starpints e assim eu me sinto menosprezada pq eu só tenho 444 grrrr

    ResponderExcluir