quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista a Doll Foffys


                                                                      Nome: Thaylla
                                                                        Doll: Foffys
                                                                          Idade:12

Reporter: Porque escolheu o nome da doll de foffys?
Foffys: porque eu acho q no stardoll temos q ser tipo mais delicadas,mais meigas,e esse nome combina.
Reporter: oque você acha de ser Superstar?
Foffys: acho que e muito legal, pois podemos comprar mais coisas e fazer festas.
Reporter: E qual a melhor coisa de ser superstar?
Foffys: tudo é legal, mais acho que poder comprar mais coisas e mais suítes é sem comparação
Reporter: E oque você acha de meninos no stardoll?
Foffys: acho meio estranho, mais muito legal,porque ai podemos ter amigos e um relacionamento virtual.
Reporter: Mande um recado para as dolls do Blog stardollnoticiasquentinhas.
Foffys: Bom Eu Quero Agradecer por ter feito essa entrevista e acho que foi muito legal,lembrei porque comecei a jogar e eu gosto muito do blog e quero que ele continue crescendo e que as meninas não percam a esperança se querem ser superstars um dia vao conseguir :) Bjs Thaylla

E aeee Gostaraam?Gente a suite delá ó Clique aki  Beeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário