domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ta na Moda #1 - Melissa Aranha



Olá, gente do meu coraçããoo!  Primeiro post para esse quadro, bom, vou falar sobre a Melissa Aranha, ela é tipo des do tempo da sua  tia coroa lá , oque estou querendo dizer é que elas ja existiam faz tempooo, só que voltaram com design melhor, mais detalhes,  esta super na moda! Elas voltaram com tudoo!

Temos até modelos masculinos, mais acho que não são muito bons para garotos, essas sandalias não se ajustam a pés mais largos ( como os de garotos)  ou gordos, imagine eles se sufocando dentro   desse tipo de sandalia :^$

Para compor um look bom use camisas largas com short, são a combinação perfeita! 
CUIDADO: Tenham cuidado com as cores, esse tipo de sandalia ja é bem criancinha, se você por uma cor  muito forte ou coisa do tipo, vai ficar com pé de palhaço! Use tons pasteis e cores claras.

Elas são meio caras, então se você esta pensando em comprar só para experimentar melhor comprar as genéricas a qualidade é praticamente a mesma.

Vejam algumas imagens:






Adorei essas!

Agora temos algumas com cores mais fortes:




:^/

Bom nesse post eu não falei nada sobre Stardoll, mais nos outros vou ver se eu falo, e tambem eu mesma vou ilustrar, porque eu amo desenhar! rsrs'
E gente por favor não copie o texto, não copiem nada! Se copiar ponham créditos ;D

**Todas as imagens das Melissas foram retiradas do Plastic Fantastic

Bjos!







2 comentários: