segunda-feira, 26 de março de 2012

A procura de postadoras!

 Mais um post com A procura de ... hoje! É porque agora que voltei a mexer no Stardoll e postar aqui no blog percebi o quanto preciso de ajuda, ja que muitas postadoras não estão postando...
Resolvi abrir três novas vagas! ;D

É muito fácil para se inscrever você só posta um comentário, aqui nesse post mesmo, assim:

Nome da doll:
Relatório: ( o " relatório" que estou pedindo, você vai escrever se já tem experiencia, porque quer postar, porque deve ser escolhida, quanto de tempo você tem livre no computador, oque vai postar e etc...)

E pronto!

*Ah e não vale querer postar sobre HB'S!

2 comentários:

  1. renatacarolinah
    Relatorio:oi eu gostaria de ser postadora porque já tenho muita experiência,inclusive tenho um clube no stardoll sobre truques.
    Atenciosamente Renata

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: Julianaa12345
    Relatório:Olá eu ja tive um blog mais tive que fechar por causa das provas,mais já acabou estou livre todos os dias de 12:00 até 18:00,eu quero postar sobre coisas grátis e clubes novos (se ja tiver esses dois vagos vocês podem escolher outros para mim)
    beijos juju

    ResponderExcluir