quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Competição

Que tal uma competição hein galera ? Então, essa competição será do jeito que vocês quiserem, heheh (: É só deixar ai em baixo nos comentários qual tipo de competição vocês querem :

  • Moda
  • Beleza
  • Literatura
  • Design
  • Ou outra opção... :)
Quando vocês resolverem do que vão querer eu posto quais serão os prêmios !!! Garanto que serão ótimos, mas eu preciso da sugestão de vocês e depois que a competição estiver certa eu dou as ordens sobre o que tem que fazer ! Beijos, até.

3 comentários:

  1. oi querida!vi que o blog esta meio parado!uma vez vim visitar aqui todo dia,e via sempre o mesmo post e nenhuma novidade!!!olha,mas eu posso melhorar isto!gostaria de ser postadora daqui,assim traria novidades todos os dias!!!e se naõ tivesse novidade,traria competições,ou quadros,ou ensinando makes,etc.!!!garanto que vc não vai se arrepender! ma solhe o blog que criei,é novo,ma sja tem novidades: stardollpaixao-br.blogspot.com garanto que vc não vai se arrepender! se quiser,entre em contato comigo pelo stardoll: MISLEHM ou por e-mail: taisexample@hotmail.com,mas caso vc não queira que eu poste,por favor,me envie um e-mail!eu só estou querendo ajudar e postar tbm,porque sou blogueira!kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, olha eu tbm sou dona ( já q to passando por aqui e ninguém ainda respondeu..) Nós vamos abrir vagas para postadoras em breve, ai vc se inscreve e com certeza, vai postar aqui flor! Mais é melhor deixar o blog se atualizar um pouco antes, beijos, obrigada! ♥

      Excluir
    2. Ei, desculpa por não ter respondido antes, como a Kauana disse abriremos vagas já, mas entre em contato comigo pelo stardoll : Paulinhamg ! Beijos e obrigada :)

      Excluir