domingo, 18 de dezembro de 2011

Banner's & Graficos



Hey Girls! Sabe eu ando visitando vários blogs e dolls que fazem banner's, graficos, vou citar alguns aqui: temos o blog da Therealprincess igraphics-stardoll.blogspot.com , porem são muito caros e não é só eu que acho isso, mas com certeza vale apena neh?! Os preços são 30 stardollars ou 250 starcoins.Temos o blog stardoll-graficoos.blogspot.com da doll karlotxi, tem vários banner's com montagem, eles postam alguns banner's la e você escolhe, ou pode falar com ela como quer, ela faz as entregas no blog. E o valor de acordo com ela varia dependendo do que você pede, na maioria são apenas 40 starcoins!!!

Bom são só alguns exemplos, eu estou querendo um banner pra mim, eu ja fiz uns 2 de natal, shuashua'

Tchau gentee! Ah e por falar em Natal, participem da comp, de Natal do Blog, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário